Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
DESTAQUE
MARAVILHOSO DUPLEX EM IPANEMA!!!!
280m²
• 3 Quartos
• 4 Banheiros
Código do anúncio: PSAP30117-RPBT-455CD8
MARAVILHOSO DUPLEX EM IPANEMA!!!!
Excelente oportunidade! Apresentamos este belíssimo apartamento de Semi-Luxo, localizado em posição privilegiada de frente, com fachada em argamassa e vista livre. Ao entrar, você se depara com 2 salas amplas, proporcionando conforto e versatilidade.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ideais para acomodar sua família com todo o conforto e privacidade desejados. A incidência do sol pela manhã proporciona ambientes iluminados e aconchegantes.
Com área total de 320 m², sendo 320 m² de área útil, este apartamento oferece espaços generosos e bem distribuídos. O padrão do prédio é simples, porém com ótima infraestrutura, incluindo interfone e câmeras de vigilância para sua segurança e comodidade.
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis, é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.
-Cod:PSAP30117-RPBT-455CD8 -Rev.14Ago
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora