Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
DESTAQUE
O seu paraíso particular na Lagoa te espera!
276m²
• 4 Quartos
• 3 Vagas
• 5+ Banheiros
Código do anúncio: 96463
Imagine viver em uma cobertura triplex onde o luxo, a natureza e a conveniência se encontram. Localizada em uma rua tranquila e arborizada da Lagoa, esta cobertura oferece uma vista panorâmica deslumbrante do Cristo, da Lagoa Rodrigo de Freitas e de uma vasta área verde. Esta é a oportunidade de ter um refúgio de paz, a poucos minutos de Copacabana e do Humaitá.
Um projeto de vida completo
Luz e espaço: Ao entrar, você é recebido por uma sala ampla e iluminada por janelas, que se abrem para uma varanda. No primeiro andar, a área íntima conta com 3 quartos, sendo uma suíte master, dois deles com varanda, um banheiro social, uma cozinha com armários planejados, área de serviço e dependência completa.
Acesso exclusivo ao lazer: A escada com design moderno leva ao segundo andar, onde você encontra uma entrada independente, uma sala integrada à área externa, com ducha, infraestrutura para piscina, deck e sauna envidraçada, além de um lavabo e mais uma suíte. O ambiente perfeito para receber amigos e família.
O paraíso no terceiro andar: No último pavimento, o Solarium é a cereja do bolo. Com uma vista formidável, piscina, ducha, placas solares e aquecedores, este espaço é o convite ideal para relaxar e desfrutar dos dias de sol. O imóvel conta com splits em todos os ambientes.
Conveniência e segurança: A cobertura oferece 3 vagas de garagem e o prédio tem portaria 24 horas, circuito interno de segurança, playground e salão de festas.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora