Código do anúncio: AP24329
Imóvel com portão para a Ary Parreiras, porém, todo voltado para a Presid. João Pessoa. Ponto maravilhoso!
Obs.: Imóvel locado em junho de 2026. Ideal para investidores, inicialmente, Ou, quem consiga se organizar e usar o aluguel vigente para auxiliar no pgto das parcelas do imóvel e adentrar no ano que vem. Não temos nada similar, nesse preço!
Jardim Icaraí, a passos do Polo Gastronômico, na esquina com a Rua João Pessoa e todo voltado para ela! Ou seja, silencioso e totalmente voltado para o sol da manhã. Pertinho do Mundial, hortifrutis, academias e escolas.
Apartamento amplo, pé direito alto, muita luz natural, com janelas grandes, bem ventilado, sendo 3 quartos amplos, 2 deles com armário de madeira maciça e 1 deles com armário + bancada de escritório; banheiro social grande; cozinha com armários em madeira maciça e área de serviço bem grande, podendo ser muito bem aproveitadas como copa-cozinha ou totalmente aberta, para ampliação. Quarto reversível ou home-office, com ventilação natural, banheiro de serviço e porta de serviço (segunda entrada).
Destaque para o taco impecável em todo o imóvel!
Condomínio com vagas em determinadas unidades, possibilitando locação; solarium com balanço; cozinha para apoio de churrasco;
Localização privilegiada! Pertinho de tudo, a passos do Mundial, com fácil acesso aos principais locais da cidade e longe do trânsito de Icaraí.
Vazio, fácil de visitar. -
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora