Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
DESTAQUE
Ótimo 3 quartos com 2 vagas na Lagoa
256m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 4 Banheiros
Código do anúncio: IPAP30374
Encante-se com este magnífico apartamento de 256 m² na Lagoa, um imóvel que reúne sofisticação, conforto e uma localização privilegiada em um dos bairros mais desejados do Rio de Janeiro. Com uma planta ampla e muito bem distribuída, o apartamento dispõe de 3 confortáveis quartos, ambientes espaçosos e iluminados naturalmente, além de uma elegante sala de estar ideal para receber amigos e familiares. As 2 vagas de garagem garantem mais praticidade e segurança para o dia a dia. Localizado em uma região nobre, o imóvel está próximo à Lagoa, com fácil acesso a excelentes restaurantes, escolas, comércio, serviços e opções de lazer, proporcionando uma experiência única de qualidade de vida. Uma oportunidade exclusiva para quem busca espaço, requinte e o privilégio de viver em um dos endereços mais valorizados da cidade.
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis, é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.
-Cod:IPAP30374 -Rev.13Ago
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora