Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
DESTAQUE
Posto 6 - Quadra da Praia - Copacabana
205m²
• 5+ Quartos
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: 32457
COD 32457 - Exclusividade à Beira-Mar: Apartamento de Luxo com Vista mar em Copacabana!
Descubra o privilégio de viver em um apartamento de tirar o fôlego, situado no coração de Copacabana, na quadra da praia, Posto 6. Este imóvel único, localizado no 9º andar, oferece uma vista mar deslumbrante .
Com impressionantes 205 metros quadrados de área útil , este apartamento de 5 quartos é um convite ao conforto e à sofisticação. A sala, dividida em 3 ambientes distintos sala de TV, sala de estar e sala de jantar proporciona espaços ideais para relaxar e receber.
A praticidade se encontra em cada detalhe, com armários planejados na cozinha e nos quartos, garantindo organização e estilo. Além disso, desfrute da comodidade de 1 vaga de garagem.
Viva a experiência de ter Copacabana aos seus pés, com fácil acesso a tudo o que o bairro tem de melhor. - Informações Atualizadas em Treze de agosto Dois Mil e Vinte e Seis
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora