Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
DESTAQUE
Praça da Bandeira | Apartamento 3 quartos, sendo 1 suite
98m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 3 Banheiros
Código do anúncio: AP3AP123645
Excelente apartamento reformado na Tijuca, de 3 quartos com 98m².
Ideal para quem busca conforto, praticidade e excelente localização. O imóvel possui ampla sala em dois ambientes, com janelão que proporciona ótima iluminação natural e ventilação.
Conta com corredor de circulação para os três quartos bem distribuídos, sendo uma suíte com armário planejado, oferecendo mais organização e comodidade.
A cozinha é funcional, totalmente azulejada até o teto e equipada com armários, além de dependência completa e área de serviço.
Localizado em região com vasto comércio, próximo a supermercados, padarias, hortifrutis, farmácias e escolas. A área também oferece facilidade para prática de esportes e diversas opções de lazer e gastronomia. Está a apenas 10 minutos do metrô Estação Afonso Pena, garantindo mobilidade e fácil acesso a diferentes regiões da cidade. O bairro é conhecido pela excelente mobilidade, infraestrutura completa e qualidade de vida, sendo uma das regiões mais valorizadas do Rio de Janeiro para quem busca segurança, conveniência e valorização imobiliária.
Não perca a chance de conhecer este imóvel único. Entre em contato com a Nova Época Imóveis e agende agora mesmo sua visita. Seu novo apartamento na Tijuca espera por você! 9743f
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora