Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Praia de Botafogo Ed. Duque de Caxias
90m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: 208.100319
Prédio histórico na praia de Botafogo, entre a Av. Rui Barbosa e a Av. Oswaldo Cruz.
Suntuosa portaria art dèco. Sala com varanda voltada para o morro da Viúva, dois quartos voltados para a praia de Botafogo, onde recebem o sol da manhã. Cozinha, banheiro e dependência completa. Vaga escriturada.
Localização fantástica! Colado no Parque do Flamengo, maior área de lazer ao ar livre da cidade e oferece equipamentos variados para a prática de esportes, recreação, cultura, gastronomia e entretenimento. Aos domingos e feriados, as pistas de rolamento que o atravessam são fechadas ao tráfego para maior aproveitamento da área para o lazer.
Ampla rede de serviços e comércio que o bairro do Flamengo oferece para lhe servir, condução que não vai te deixar na mão para onde quer que você vá, zona sul, norte ou zona oeste, e Metrô perto (estação Flamengo).
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora