Código do anúncio: 132
QUITINETE EM EXCELENTE LOCALIZAÇÃO PRÓXIMO AO POSTO DE GASOLINA PRETO VELHO NA ESTRADA DO CAMPINHO, PRÓXIMO A ROTATÓRIA DA ESTRADA DE INHOAÍBA, PRÓXIMO A MERCADOS E FARTO COMÉRCIO LOCAL Quitinete composta por: quarto, cozinha, banheiro, área de serviço, vaga para carro na área externa, quitinete em excelente localização próximo ao posto de gasolina preto Velho na estrada do campinho, próximo a rotatória da estrada de Inhoaíba, próximo a mercados e farto comércio local.
MAP IMÓVEIS COMPRA ,VENDA , LOCAÇÃO , ADMINISTRAÇÃO E LEGALIZAÇÃO DE IMÓVEIS. TELS.: //
ENDEREÇO DE NOSSA IMOBILIÁRIA.:Rua Viúva Dantas, nº 214, sala 316, 3º andar, Ed. Olímpica, Campo Grande-RJ.
Ponto de referência: Edifício Olímpica fica localizado ao lado do Passeio shopping.
WHATSAPP: (BRUNO MARQUES MAP IMÓVEIS)
GARANTIAS LOCATÍCIAS QUE TRABALHAMOS NESTE IMÓVEL SÃO: FIADOR , SEGURO FIANÇA OU 03 (TRÊS) MESES DE DEPÓSITO
ENDEREÇO DO IMÓVEL:ESTRADA DO TUTÓIA, Nº1994, LT:14, QD:'F', COSMOS, CAMPO GRANDE-RJ.
Link do imóvel no site da imobiliária: http://www.mapimoveisrj.com.br/imovel/1072227-quitinete+proximo+estrada+do+campinho?origem=I
Não faça pagamentos antes de verificar o que está sendo anunciado.
Fique atento com excessos de facilidades e preços abaixo do mercado.
Se está desapegando, limpe bem não só as mãos, como o produto e deixe-o também bem embrulhado.
Dicas de segurançaNão faça pagamentos antes de verificar o que está sendo anunciado.
Acesse a sua contaEntre com sua conta OLX para denunciar e nos ajude a garantir um ambiente confiável e seguro.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
publicidade
Código do anúncio: 1063822751
Você tem acesso a ferramenta profissional de integração e gestão de anúncios!Ganhe eficiência no processo de venda, integrando anúncios de forma prática e rápida nos maiores portais de classificados online do país.Para uma melhor experiência de uso no celular, você será encaminhado para o site da Altimus.