Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Monitor de pc (hdmi)
Monitor novo, só usei 3 meses no escritório e estou vendendo porque voltei para o home office.
Era utilizado como segunda tela nos pc que tinha no escritório, mas não uso mais e está aqui guardado.
Vai com cabo de força e hdmi, só conectar e usar.
Sem detalhes de uso, tirei da caixa coloquei na mesa usei por 3 meses, tirei da mesa e guardei no armário, só pegar e usar.
$100 cada. Tem 3 unidades.