Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Imperdível terreno residencial na Gleba A, próximo ao comercio e BRT.
Código do anúncio: JBRB84804
Terreno residencial, plano, na Gleba A, do Recreio, em condomínio fechado,de luxo, Próximo a farto comercio, BRT e praia . Com segurança e lazer.,e 265 m² . Proporcionando tranquilidade e contato com a natureza. Esse terreno oferece o espaço ideal para construir a casa dos sonhos. Ultimo terreno desocupado no condomínio. Excelente opção de compra. Ultimo terreno, desocupado, á venda, neste condomínio .
O condomínio de alto padrão conta com uma infraestrutura variada, incluindo interfone, portaria, churrasqueira, quadra esportiva, academia de ginástica, salão de festas, quadra de tênis, campo de futebol, playground e circuito de TV a cabo. Além disso, possui estacionamento para visitantes, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo segurança e comodidade para os moradores.
-Cod:JBRB84804 -Rev.15Ago
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Recreio dos BandeirantesRio de Janeiro, RJ, 22790699