Scooter Elétrica Klosh Doha 1000W 2026, 510 km rodados.
veículo autopropelido moderno e completo que não exige CNH nem emplacamento, conforme a resolução Contran nº 996.
Especificações Principais
* Motor: 1000W de potência (ótimo desempenho em ladeiras).
* Velocidade Máxima: Limitada a 32 km/h. (Pode desbloquear, risco de apreensão e multa)
* Bateria: Lítio de 60V 30Ah (não removível , no assoalho recarregável em tomadas comuns). Autonomia de 100km /carga - dado do fabricante.
* Capacidade de Carga: Suporta até 230 kg.
Recursos e Conforto
* Iluminação: Farol Full LED com luz alta, baixa, lanterna e piscas.
*
* Segurança e Partida: Acionamento por chave, controle remoto ou tecnologia NFC.
* Freios a disco dianteiro e traseiro.
* Manobras: Possui marcha ré.
* Estrutura: Suspensão dupla (dianteira e traseira), baú interno sob o banco e porta-objetos com entrada USB para carregar o celular.
* Obs.
* Estado de zero
* Essa bateria é a top (30Ah, um dado bom a ser comparado), no assoalho, o modelo zero hoje na loja não vem com essa , está equipada com uma de 20A , removível, onde perde o baú sob o banco , necessitando instalar o baú traseiro.
* Em Porto Real, fiz 105 km de boa , entrando na reserva, barras vermelhas no painel . A autonomia vai depender do modo de condução escolhido, 1. 2 ou 3, do peso do piloto, se tem garupa , se for a noite ?o q consumir da bateria.
* Comprada em março 2026. Nota Fiscal.
* Revisões feitas na concessionária Ecobrasil de Resende . Tem tb em BM e VR.