Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Loja para Locação - Rua do Imperador
Excelente oportunidade para quem busca um espaço comercial amplo, bem localizado e com grande potencial de utilização, situado no início do Centro da cidade, em uma região estratégica e de fácil acesso.
O imóvel possui aproximadamente 140 m² de área, oferecendo um espaço versátil que pode ser adaptado para diversos segmentos comerciais, como lojas, escritórios, clínicas, depósitos, empresas de serviços, entre outras atividades.
O espaço conta com ambiente amplo e integrado, boa área interna para organização e atendimento, além de banheiro, proporcionando maior comodidade para funcionários e clientes.
Um dos grandes diferenciais é a excelente localização, próxima à região central, com fácil acesso para pedestres e veículos e inserida em uma área de intensa circulação e atividade comercial.
O imóvel também possui acesso frontal amplo, possibilitando, conforme a organização e adequação do espaço, a utilização para estacionamento de veículos, agregando ainda mais praticidade ao imóvel e valorizando o ponto comercial.
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Rua do Imperador - até 552 - lado parCentro, Petrópolis, RJ, 25620000