Código do anúncio: AP314271
COD AP314271 - Maravilhoso condominio em Angra dos Reis ,
Apartamento de 3 suites à venda no Esmeralda Beach Village, condomínio residencial frontal ao mar localizado no bairro Morro do Moreno, em Angra dos Reis. Com 171m² de área total e 171 m² de área útil, o imóvel oferece conforto, exclusividade e uma vista espetacular para o mar.
O condomínio possui apenas 24 unidades, distribuídas em 6 prédios com 4 unidades cada, incluindo apartamentos e coberturas duplex. Os moradores desfrutam de uma estrutura completa de lazer e bem-estar, com clube privativo, elevador panorâmico, academia, quadra esportiva, piscina, sauna, playground, mirante de contemplação, espaço gourmet, salão de festas e churrasqueira.
O empreendimento também oferece pier exclusivo, carregamento para carros elétricos, coleta seletiva, sensores de iluminação LED nas áreas comuns, portaria inteligente e hidrometria individualizada, proporcionando mais praticidade, segurança e eficiência no dia a dia.
A localização é estratégica: apenas 6 km do aeroporto de Angra dos Reis, a 10 minutos do Shopping Piratas, a 3 minutos da Rodovia Rio-Santos e aproximadamente 150 km da cidade do Rio de Janeiro. Para quem chega pela BR-101, o acesso ao Esmeralda Beach Village acontece na altura do Km 492, ficando a cerca de 3 minutos de carro do condomínio.
Uma excelente oportunidade para morar com qualidade, investir ou desfrutar de momentos inesquecíveis à beira-mar em Angra dos Reis. Entre em contato agora e agende uma visita para conhecer este apartamento exclusivo.
OBS; ESSAS FOTOS SÃO DO APARTAMENTO DECORADO QUE TAMBEM ESTÁ A VENDA ( PREÇO SOB CONSULTA ) - Informações Atualizadas em Vinte e Nove de setembro Dois Mil e Vinte e Seis