Casa para Venda, Miguel Pereira / RJ - Bairro Alegria
Código do anúncio: 285
Casa para Venda no bairro Alegria, localizado na cidade de Miguel Pereira / RJ.
Imagine viver em um lugar onde o conforto e a praticidade se encontram em perfeita harmonia. Esta encantadora casa no bairro Alegria, em Miguel Pereira-RJ, oferece exatamente isso e muito mais!
Com três quartos na casa principal, 2 Estúdios e 1 Suíte Externa espaçosas, cada uma cuidadosamente projetada para oferecer privacidade e tranquilidade, você terá o espaço ideal para toda a família. A sala de estar ampla é perfeita para receber amigos ou simplesmente relaxar após um longo dia, enquanto a cozinha espaçosa com Copa, convida você a preparar deliciosas refeições com facilidade.
Além disso, a casa conta com quatro banheiros bem distribuídos, garantindo que todos tenham seu próprio espaço.
Ao explorar os detalhes desta propriedade de 156,31 m² de área construída em um terreno de 379,50 m², você descobrirá características que fazem deste imóvel um verdadeiro achado. Imagine desfrutar de uma tarde ensolarada na sua própria piscina ou reunir amigos e familiares no espaço gourmet equipado com churrasqueira.
Para maior conveniência e segurança, o imóvel vem com portão eletrônico e ar condicionado instalado. O poço garante que você nunca precise se preocupar com o abastecimento de água.
Localizada próxima ao centro da cidade, esta casa está cercada por tudo o que você precisa para uma vida prática e agradável: bares charmosos, restaurantes acolhedores, escolas respeitadas e supermercados bem abastecidos estão todos ao alcance. Além disso, as famosas Rua Coberta e Rua Torta estão a poucos minutos de distância.
Por R$ 1.150.000,00 este pode ser o investimento perfeito para quem busca uma vida repleta de conforto e comodidade em um dos bairros mais desejados de Miguel Pereira. Não perca essa oportunidade única!
Preço e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Agende sua visita!
*Obs.: O endereço do anúncio é referente ao nosso escritório.